Dica do Chef - Boteco Maria !


Olá Amigos !
Uma das coisas bacanas do blog, foi postar com minhas opiniões sobre lugares que eu curto muito frequentar.





Um desses lugares, onde eu me sinto na mesa da minha casa, é sem dúvida o Boteco Maria !
http://www.botecomaria.com.br/



 Lugar grande e arejado, esse buteco chic é cheio de charme e Bossa !




Inspirado nas Bodegas Portuguesas, o bar mantem fotos antigas e ditados Portugueses espalhados pelo ambiente todo !



 A inspiração está em todos os detalhes do Bar !


Lousas pintadas , chão de ladrilhos !



 Salão bem grande e ótimo espaço entre as mesas !

   
O ponto alto , alem do atendimento nota 1000, é o maravilhjoso Chopp Brahma bem tirado 

 



 Hoje, nos reunimos com meu Compadre Amauri, Minha Comadre Daniela, meu Afilhadinho e minha familia linda e fomos provar algumas delícias de lá , afinal , já que foi dia do Chef, deixa eu aproveitar !!


 Começamos com uma deliciosa porção de pastéis fresquinhos de carne e queijo ....

 E pulamos na sequência pra uma das tentações do lugar - coxinhas de frango !
Feitas com massa de Batatas, derretem na boca !!!



 Criação da casa, as Empadinhas dão um tom especial ao local !
Os Garcons sempre atenciosos, as servem em diversos sabores - Camarão , 04 Queijos, Bacalhau, Carne Seca e Palmito !
Chegando lá procure pelo Gerente Geral da casa, meu amigo Geraldo e pelo meu amigo, o Garçon Natanael, e desfrute de um experiência maravilhoa ao ser muito bem atendido !


Uma das delícias para os dias quentes são as Sodas Italianas com vários sabores !
Essa da foto é de Morango, sensacional !
Com uma Vodka ficaria melhor ainda !! hehehehe !!

 A casa conta com pratos típicos Portugueses divinos, de comer de joelhos !
Vários tipos de Bacalhau, Aleiras, um Filét a Parmegianna maravilhoso e algumas porções servidas no Rechaud !


Hoje fomos de Mix de Carnes, que vem Picanha, Filét Mignon, Maminha e Linguiça, acompanhando Cebolas e Pimentões na Chapa de ferro !
Simplesmente a melhor pedida um Domingo de Sol !!!
Lugar muito bacana para se divertir com os amigos e a Familia !



É isso galera !!
Hoje o meu " Brinde " vai na companhia do meu irmão e Cumpadre Amauri !!
Celebrem, vivam, abraçe, sorriam, sejam felizes !!
A tônica da vida está em transformar pequenos momentos em sorrisos inesquecíveis !
Um Brinde !
Chef Fininho !



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes