Brigadeiro de Colher !





Olá Amigos !!
Nem chegou o fim de semana e já tá quase acabando ....
Um doce bem gostoso, sempre cai bem numa tarde preguiçosa !
Hoje voltei bem na minha infância, e fui pra cozinha me redimir com o meu filho ....
Semana passada, fiz a Cocadinha  de colher escondido dele, e como a médica liberou algumas coisas para ele comer, fiz um delicioso .....




Brigadeiro de Colher !!!!
Quando éramos pequenos, minha mãe fazia o brigadeiro e eu e meu irmão esperávamos com a colher na mão.....que delícia que era !
 

E não tem segredo nenhum para fazer essa delícia !
Simples de tudo , vc precisa de - 
01 lata de leie Condensado 
02 Colheres de Chocolate em pó ( usei Nescau )
01 Colher de manteiga 
Coloque numa panela o Leite Condensado , a Manteiga e o Chocolate e misture sem parar até desgrudar do fundo da panela !


E se vc tiver morangos em casa, não pense, coma junto !!!!
Fica bom demais!!
Um docinho simples e perfeito,que com certeza nos faz sorrir sozinhos a cada colheirada !!!
Uma semana mágica para todos !
Um Brinde !
Chef Fininho !

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes