Dica do Chef - Camarão e Cia !

Olá amigos !!!
Vamos estrear hoje o nosso " Dicas do Chef " 
É natural que mesmo amando, não té todo dia que temos disposição para encarar o fogão !
Nesses dias recorremos aos restaurantes, praças de amlimentação dos shoppings, padarias e afins !
E qual não foi a minha surpresa ontem !!!
A famiglia Fininho se dirigiu ao Park Shopping São Caetano para comprar alguns " mimos " segundo minha mãe , e logo em seguida fomos jantar !
Fui experimentar o Camarão & Cia, http://www.camaraocia.com.br/  , e qual não foi minha surpesa. 
Cardápio extenso e bem apetitoso, mas me se tratando de camarão , resolvi ser mais tradicional e pedi um Strogonof de Camarão e de aconpanhamento, uma porção de camarão empanado com Catupiry .

E qual não foi a minha supresa ...... MARAVILHOSO !!!!!


Empanados com uma massa levinha e recheados com Catupiry , sequinhos , os empanados foram o ponto alto do meu jantar !
O strogonoff é bem gostoso pra um fast food, acompanha arroz com Brócolis e Batatinhas Sautê !
Vale a pena experimentar !!
Ainda mais perto da hora o almoço !!!
É isso galera, espero que curtam a dica !!!
E falando em curtir, curtam a nossa FAN PAGE no Facebbok !!!!
É só clicar no link do Face no alto da pagina !!
Um brinde !!!
Chef Fininho !

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes