Picanha !!!!



Olá Amigos !!!






Domingo . 
Domingo é a tradução da preguiça. 
Dia do macarrão , da lasagna, da comida da mãe e da avó .
Domingo tambem é dia de que ???
De Picanha !!!
Aquela bonita, de gordura alta, bem marmorizada no centro, certeza de sucesso no almoço !


Hoje escolhi a Angus, perfeita !
Bela capa de gordura, 1,100 grs, no limite....



E é isso que temos, basicamente uma obra de arte !!!


Olha a marmorização da carne.....



Absolutamente perfeita !!!


E vamos a luta !!


Saco de carvão na churrasqueira, fogo alto , Linguiça de Pernil e Salsichão Eder !!



Em 10 minutos, 5 de cada lado, esse é o resultado obtido !


Centro rosado, carne selada, suculenta, saborosa, salgada na medida certa !!!
E pra completar um monte de cerveja gelada pra salvar o domingo !!!!


E completando a receita do domingo perfeito, a Familia !!!!
Robertão, meu Pai , Dona Alice, minha avó e fonte total de inspiração culinária, TOMANDO CERVEJA COM 88ANOS !!!!!!!  Dona Ana.....minha mulher, minha amiga, minha linda, minha vida !!!! E Dona Cida ...minha mãe ...e ai dispensa comentários !!!
São essas pessoas que fazem a minha vida ter alegria, minha vida ter razão, e é por vc´s que todo dia eu celebro minha vida ....
Pai , Vó, Preta, Mãe ....AMO VC´´S !!!! 



E é assim que sou feliz !
Nunca deixe de brindar a vida, de estar com sua familia, seus amigos.....eles são a familia que permitiram a vc escolher .....pense sempre nisso !!!
Por toda a minha vida eu fiz essa união , da minha familia com meus amigos, e sempre farei !
É assim que sou feliz, é assim que a vida é feliz !
Um Brinde !!!
Chef Fininho !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes