Brigadeiro de Paçoca Amor !




Olá Amigos !!
Nada como um doce bem gostoso né !
E quando esse doce é uma variação de 02 coisas muito muito boas ?
Tipo ...brigadeiro, paçoca....e um Brigadeiro de Paçoca ?


Um Brigadeiro de Paçoca Amor !!!!
Delicioso e super fácil de fazer !!!


Os ingredientes são os mais básicos possíveis !
03 Paçocas ou mais se vc preferir 
01 - Lata de Leite Condensado 
01 - Colher de manteiga com sal 
Quanto baste de Amendoim picado 



Simples não !
Vamos ai preparo - 


Numa panela, coloque o Leite Condensado ...


A Manteiga ...


E com um garfo, amasse as Paçocas ..


Bem amassadas...


Até esfarelar !


Vá mexendo o Leite Condensado até começar a derreter a Manteiga ..


E coloque a Paçoca picada .. 


Mexendo sem parar até começar a soltar o fundo da panela ..



Pronto !



Coloque num recipiente para esfriar e ...


Ai está nosso delicioso e diferente Brigadeiro de Paçoca !


Amigos, 
Hoje quem montou o prato do Brigadeiro de Paçoca foi minha mulher, minha linda Dona Ana !
Com 02 corações e me disse " já fala que é inspiração pro dia dos namorados " ...
Amanhã é um dia mais que especial pra mim ....amanhã é aniversário da pessoa que eu mais amo nesse mundo, a minha Dona Ana !
Que bom que eu posso fazer de todos os dias, o dia dos namorados ao seu lado ...
Que bom que eu posso dividir todos os dias da minha vida com vc...
Que bom que eu posso, todos os dias cuidar de vc , do Henry e da Paçoquinha...
Que bom que a 12 anos atrás, Deus te colocou na minha vida ...
Que bom que todo dia, apesar dos problemas, dos perrengues, de tudo de errado , no fim a gente ri e vi que na verdade , tudo deu mais que certo !
Obrigado por me deixar dividir a vida, sonhos, conquistas e derrotas, ao seu lado !
Obrigado por me dar o título de Pai, Marido e estar sempre ao meu lado quando o Chef Fininho entra em ação !
Pelo seu sorriso, pelo seu humor, pelos seus defeitos....que sem eles eu não seria nem perto de quem eu sou ...
Te amo meu amor !!




Parabéns !!!
Que esses 02 corações, representados nesses Brigadeiros, batam docemente juntos por mais 200 anos !
Um Brinde Amore Mio !!
Chef Fininho !!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes